O 666

Ir para baixo

O 666 Empty O 666

Mensagem  Admin Seg maio 23, 2016 8:21 am




A Marca da Besta: Domingo? Chip? Código de Barras? O que é?
Saiba o que o autenticismo tem a dizer em base da verdade!

[1] "Aqui há sabedoria." Certamente, sabedoria divina, que é dada pelas Escrituras, e em nenhuma parte delas se descreve que o 666 é o domingo, ou o 'primeiro dia'.
[2] "Aquele que tem entendimento, calcule o número."
O 666 não foi escrito em vão, mas ele deveria ser analisado.
[3] "É o número de um homem."
Caracteriza um homem, e como todo o contexto revela, não se trata de um homem literalmente, mas sim um conjunto de pessoas e seus ensinamentos, um sistema, um todo.
[4] Essa marca, simboliza um poder oposto a Deus, ao Cordeiro e sua Igreja. Deduzimos que foi por isso que João repetiu 3 vezes 6, seiscentos e sessenta e seis.
[5] Agora a marca se dividiu em 3 partes e se tornou apenas um 6, que é encontrado nas Escrituras como sendo um número que caracteriza um homem. Homem, que representa todo um sistema. Sistema que prega a perversidade, iniquidade, sistema satânico. Também, obviamente, é o oposto ao selo dos cristãos, o espírito santo, a fé em Jesus e a obediência aos mandamentos divinos.
[6] Qual é o "homem" que tem o número 6 em alguma característica, e esse 6, simbolize oposição a Deus, ao Cordeiro e sua igreja?
[7] Qual é o "homem" que em seu próprio nome encontramos essa oposição?
[8] Qual é o "homem" que por si se opõe a Cristo? (enquanto Cristo sela para a vida, tal "homem" sela a marca para a morte)
[9] Quem é este homem, que será aniquilado sem mais misericórdia?

Salomão, inspirado em nome da própria sabedoria de Deus responde:

"O homem de Belial (belial significa perversão), o homem iníquo tem a boca pervertida.  Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.  Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.  Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.  Estas 6 coisas Javé odeia, e a sétima a sua alma abomina:  Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,  a testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos." (Provérbios 6:12-19)

Portanto, as 6 características descritas são as do "homem de Belial", ("Belial" que representa toda perversidade humana) que reflete o que é, para os cristãos, a besta. A sétima característica, "semear contenda entre irmãos", resume todas as outras 6, e ela, Javé não só odeia como abomina.
Qual é o poder que por muito tempo tem tido essas 6 características?

Portanto, 666 não é APENAS a guarda do domingo. Para resumir, vamos pedir uma opinião para Paulo, que coincidentemente ele responde também no capítulo 6:

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?  E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?  E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.  Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;  E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso." (2 Coríntios 6:14-18)

Vamos guardar o sábado, sim, mas também não sigamos quaisquer outras mentiras e um dos outros 5 aspectos da marca da besta, do homem de Belial.

A PERVERSIDADE DA BESTA E A ECONOMIA MUNDIAL

João se utiliza de uma linguagem "assustadora" ao utilizar o termo "besta". Besta é o mesmo que monstro.
É algo horripilante aos cristãos fiéis.

O que essa besta tem a ver com consumo (comprar/vender)?

Nesse aspecto, se refere ao capitalismo bélico trazido pelo sistema político bestial.

As grandes nações, que dominam este mundo, se desenvolvem com a venda e compra de armamentos.
Isso influencia toda a economia mundial. Desde as nações mais pobres até as mais ricas. Toda a economia d mundo é influenciada pela economia do sistema político bestial, e toda a economia do sistema político é influenciado pelo "capitalismo bélico".

Note, no verso 15, que são mortos todos os que não se prostram à imagem da besta (isto é, são vítimas de guerras, bélicas, os que não se sujeitam ao sistema político bestial):
"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Apocalipse 13:15-17

O capitalismo bélico é a base iníqua de maior sustentação à marca da besta. Porém, existem outras bases. Um exemplo delas, é que a economia de alguns países também se desenvolvem a partir de artífices religiosos que vão contra a palavra de deus.

A única maneira de escapar, é não consumir. Esse escape será cada vez mais necessário. Prepare-se.

Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/05/2016

http://biblia.forumc.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos