A Falta de Conhecimento

Ir para baixo

A Falta de Conhecimento Empty A Falta de Conhecimento

Mensagem  Admin Seg maio 23, 2016 8:25 am




"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."
(Oseias 4:6)


A FALTA DE CONHECIMENTO É A UNICA COISA QUE DESTRÓI O POVO DE DEUS

     Deus alertou a causa da destruição do povo de Israel: Falta de conhecimento.
Em todas as Escrituras, este fator é o único indicado como destruidor de todo povo de deus.

Oseias inspirado por deus ainda diz: "Porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei"
A rejeição ao conhecimento promove uma distância entre deus e seu povo.
E é com isso que o autenticismo mais se depara: Rejeição ao conhecimento.
O preconceito contra as santas doutrinas, contra o conhecimento da verdade, conduz o povo de deus à rejeição ao conhecimento.

Se contássemos quantos que entram nesse website e, ao ler o título de um artigo, despreza conhecer o que pregamos, seria o mesmo número que temos no índice de visitas, no rodapé do website.

São N pessoas que rejeitam conhecimento, também N que são destruídas.

Não só o que nós temos a pregar, com base nas Escrituras. Em qualquer outro website, a rejeição ao conhecimento é de incrível quantidade.

Paulo nos orienta:
"Conhecei a tudo. Se apegue ao que for bom." (1ª 
Tessalonicenses 5:21)


Conhecei a TUDO. Todas as coisas devemos conhecer, segundo nossa capacidade.
Depois de CONHECER, EXAMINAR, a tudo, devemos nos apegar e praticar o que for realmente bom.
No entanto, pelo menos CONHECER, isso é o que o apóstolo pede.


A FALTA DE CONHECIMENTO RETIRA O VERDADEIRO SACERDÓCIO

     Oseias disse mais: "Te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim"
Deus não permite sacerdotes diante ele que rejeitam o conhecimento.
Isso vai muito mais além do que sacerdotes terrenos, pois as profecias dizem que no reino da perfeição todos seremos sacerdotes com Cristo.
Se alguém rejeita conhecimento, não pode herdar o reino da perfeição, o reino de sacerdotes.
     Ainda que alguém pense: "Deus não me rejeitou, ele está comigo mais do que posso imaginar". Se esse rejeita conhecimento, deus não está com ele. Esse pensamento é provido do inimigo de nosso espírito, a carne. A carne quer que nós nos satisfazemos na falta ou/e rejeição de conhecimento.
     Por isso, alertamos a todos os leitores: A rejeição ao conhecimento implica na salvação.


O AUTENTICISMO APOIA O CONHECIMENTO

     Diferente das religiões que dizem, preconceituosamente: "Não conheça tal doutrina".
A proposta doutrinária autenticista incentiva: "Conheça tudo, se apegue ao que for bom".

     O mesmo serve para quaisquer coisas. E isso MUDA O MUNDO, e LIBERTA PESSOAS.
Pense na grande quantidade de jovens LIVRES DAS DROGAS, por conhecerem, previamente, que drogas são prejudiciais e até mortais ao corpo? E isso é só um exemplo de como é BOM CONHECER. Como É BOM NÃO REJEITAR O CONHECIMENTO.


Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/05/2016

http://biblia.forumc.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos